Você não precisa de internet para fazer recarga Oi aqui
14 de agosto de 2018
Acesse aqui para fazer recarga Oi online de forma segura
28 de outubro de 2018

Aqui você só precisa de 5 minutos para resolver sua recarga online Oi

As recargas móveis são feitas com maior acuidade a partir de aplicativos móveis como Recargapay, porque representa uma economia de tempo, energia e dinheiro, o que torna a melhor opção. Reconhecendo sua praticidade, desta vez mostraremos como fazer sua recarga online Oi com este aplicativo e saberemos quais são suas qualidades mais importantes. Vamos comentar sobre o previsto para a chegada dos novos iPhones ao Brasil, você conhecerá as soluções de acessibilidade na página da Oi para pessoas com deficiência, e você terá todas as informações necessárias sobre a 30ª edição do Salão de São Paulo em novembro.

.

Realizar sua recarga Oi em São Paulo conecta você com um mundo ilimitado de confortos e experiências, pois a plataforma inclui os melhores métodos de pagamento, a mais alta segurança, velocidade, eficiência e utilidades adicionais que o transformarão em uma ferramenta que você não deixará para usar no seu smartphone. Após o primeiro uso, você ficará convencido dos múltiplos benefícios que oferece. Faça o experimento agora mesmo e pratique a recarga  Oi online com as instruções que lhe damos imediatamente.

.

Baixe em Android e recarga Oi em São Paulo

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e recarga Oi em São Paulo

.

Logo App Store

.

.

Saiba como recarregar Oi com nosso aplicativo

.

1. Incorporar o aplicativo em seu celular

.

Se você tem um celular inteligente com sistema Android ou iOS, é tudo o que você precisa, pois, o aplicativo inclui os dois idiomas e é encontrado no Google Play e na App Store.

.

2. Abra sua conta pessoal

.

Na primeira tentativa, a plataforma solicitará que você estabeleça sua conta pessoal com seu nome, número de telefone ou cidade. Se você quiser acelerar o procedimento, pode vinculá-lo diretamente à sua conta do Google ou do Facebook.

.

3. Abra a opção “Fazer recarga”

.

No menu principal localize esta opção, escolha sua operadora Oi, indique seu número de telefone e o valor que deseja recarregar.

.

4. Escolha um método de pagamento

.

Sua recarga online da Oi suporta pagamentos com cartão de crédito, cartão de débito, depósito e transferência bancária , além de permitir que você use sua conta do Google Pay, ePay e seu próprio cartão Recargapay. Quando terminar, verifique se tudo está correto e pressione “confirmar” para concluir a recarga.

.

Depois da primeira vez você perceberá que é a melhor decisão que você tomou em relação à escolha de suas aplicações, que além de lhe permitir recarregar sua linha Oi em São Paulo a qualquer hora e lugar, sente orgulho de outras qualidades. Descubra na próxima seção do que se trata.

.

As recargas Oi são melhores com Recargapay

.

.

Quais são as melhores qualidades de Recargapay?

.

É completamente grátis

.

Você não terá que pagar nada extra do uso do aplicativo em sua recarga de saldo Oi ou com qualquer dos outros serviços, pois está destinado a funcionar como um centro de pagamento entre seu dinheiro e suas contas. Em São Paulo, conseguiu um número significativo de usuários por esse motivo.

.

Recargas ilimitadas

.

A plataforma não tem limite de uso, já que muitas recargas de saldo que você deseja só são possíveis aqui. Sob o mesmo procedimento da recarga da Oi em São Paulo, você pode transferir saldo para o restante das empresas de telefonia celular no Brasil, como Nextel, TIM, Claro e Vivo, com a velocidade e a simplicidade que nos caracterizam.

.

O melhor aplicativo para pagamentos

.

Com esta ferramenta você não vai esquecer nunca mais fazer o pagamento de contas de seus serviços básicos como água, eletricidade, telefone, internet, gás ou Bilhete Único, porque vai permitir que você faça sem sair de casa, do escritório ou de seu site férias. Sem preocupações!

.

.

.

Vários canais de pagamento

.

Você pode recarregar Oi com os métodos de pagamento mais usados em São Paulo, como é o cartão de débito, cartão de crédito, ou depósitos em mais de 300.000 pontos físicos estrategicamente distribuídos em todo o território nacional e transferências bancárias . Por outro lado, você também pode escolher entre as alternativas mais recentes, como Google Pay, ePay e outras modalidades que você encontrará na plataforma.

.

Segurança e confidencialidade

.

Consciente da importância que está fornecendo a plataforma de pagamento seguro para os nossos usuários de São Paulo e do resto do país, a plataforma que suporta a recarga Oi tem o  mais confiável sistema de segurança digital, SSL e o sistema PCI, que protegem suas contas antes de qualquer risco de intrusão e extração de seus dados ou transações.

.

Seu cartão personalizado

.

Você pode começar a usar seu cartão Recargapay exclusivamente para fazer pagamentos em nossa plataforma, seja uma recarga da Oi ou um pagamento de conta, será um cartão que não merece uma conta bancária, pois é virtual e permitirá que você organize seu dinheiro, por ter uma conta exclusiva para pagamentos de recargas e serviços, que teve uma resposta muito favorável em nossos usuários de São Paulo e Ribeirão Preto.

.

.

.

Felizmente, a telefonia móvel desenvolveu-se tanto que nos permite um maior aproveitamento do nosso tempo livre, já que não precisamos desperdiçá-la em filas ou fazer pagamentos mensais. Se você é um fã da Apple, dê uma olhada nos comentários que foram gerados sobre o recebimento dos novos iPhones, talvez seja o telefone a partir do qual você vai usar Recargapay.

.

Brasil espera receber os novos iPhones

.

Após os novos lançamentos da Apple em 12 de setembro fizeram alguns ajustes na dinâmica da empresa. Por um lado, a produção do iPhone X foi descontinuada quase um ano após o seu lançamento. No Brasil, a loja on-line da Apple não hospeda mais a possibilidade de comprar este equipamento e adicionou os três novos iPhones, o modelo XS, XS MAX e XR que foram anunciados, mas não contemplam os valores ou a data de chegada.

.

O iPhone X chegou a custar cerca de 7 mil reais no Brasil, e foi uma das equipes favoritos para recarregar Claro em Belo Horizonte. A empresa também decidiu descontinuar a venda do iPhone SE e iPhone 6 no país e em outros mercados, como os Estados Unidos. A empresa não anunciou as razões pelas quais decidiu descontinuar o iPhone X que foi caracterizado pela introdução do Notch na tela, aspecto que copiou o resto de seus concorrentes. Embora muitos rumores circulem de que o dispositivo foi um fracasso nas vendas, os lucros da Apple garantem que ele vendeu muito bem.

.

Novos modelos de iPhones chegarão em breve ao Brasi

.

.

Na loja virtual brasileira, os modelos disponíveis para compra são o iPhone 7 e o 8, juntamente com suas versões Plus, com US $ 100 a menos que o custo. Os telefones celulares têm características muito semelhantes, e a opção XR é a mais simples, que tem sido considerada a alternativa de baixo custo da empresa. Implantar um tecido de 6,1 polegadas, sendo o segundo maior apresentado pela empresa, adotou um formato de tela LCD, com uma nova forma de retro iluminação nas bordas.

.

A empresa também argumentou que o vidro frontal dos novos dispositivos é mais resistente e continua apostando no recurso de segurança com o desbloqueio facial FACE ID. Seu processador A12 Bionic é até agora o chip mais experiente e poderoso do mercado. O melhor é que os smartphones chegarám em cores diferentes, marrom, azul, laranja, coral, preto e branco, que incentivará a compra do crédito da Oi em São Paulo.

.

.

.

Muitas estimativas não oficiais dizem que esses modelos podem exceder os 10 mil reais. Tomando como base o custo do iPhone X no ano passado que custou cerca de R $ 7.000, estima-se que o valor do novo iPhone XS de cerca de US $ 999 pode custar no Brasil cerca de R $ 9.500. A Apple não tem sido nada condescendente em suas reservas, e seu iPhone XS Max com um preço de US $ 1.449 representaria um preço no Brasil não inferior a R $ 13.200. Estamos falando que pela primeira vez um iPhone em nosso país superaria o valor de R $ 10 mil. No entanto, lembramos que os novos preços da empresa no país não foram oficializados, só temos a certeza de que eles chegarão ao país antes do final do ano.

.

No momento temos que esperar que cheguem esses equipamentos fabulosos e caros que, apesar de seu valor considerável, sempre conseguem se posicionar muito bem dentro do mercado brasileiro, para aproveitá-los melhor é conveniente fazer a nova atualização antes de fazer qualquer operação com nosso aplicativo como a recarga do Bilhete Único em São Paulo. Se sua linha de atuação for a Oi, é importante que você conheça seu compromisso com pessoas com deficiência física, que descreveremos imediatamente.

.

Conheça as medidas de acessibilidade em Internet para usuários da Oi

.

Oi propôs melhorar a experiência de navegação de todos os usuários levando em conta a população portadora de deficiência física e aqueles que têm limitações no acesso ao uso da Internet. Algumas soluções são as seguintes, para o qual você contribuirá se fizer sua recarga Oi com nossos serviços:

.

Expansão do tamanho da fonte

.

O usuário pode, no canto superior direito da tela, ajustar o tamanho do texto para uma leitura mais apropriada de acordo com sua necessidade visual. Você também pode alterar o zoom do navegador usando os seguintes controles: Ctrl + zoom da página, Ctrl – diminui o zoom da página e, com o Ctrl 0, deixa o zoom com o modo padrão.

.

VLibras

.

É um aplicativo que você pode inserir no seu computador, smartphone ou tablete, no qual todo o conteúdo de nossas páginas da web é traduzido imediatamente para a linguagem de sinais brasileira. Assim, pessoas com deficiência auditiva podem fazer uso de nossos serviços.

.

Leitores de tela

.

Você pode usar o leitor de tela de sua escolha, como sistemas Chrome Vox gratuitos, plug-in para Google Chrome, Automatik Text Reader no Mozilla Firefox, Voei Over, aplicativo iOS ou NVDA, programa para Windows. Todas as informações escritas contidas em suas páginas podem ser percebidas em áudio com essas ferramentas.

.

Oi propõe integrar pessoas com deficiência

.

.

Atenção humana

.

Muitos ainda preferem um tratamento direto e personalizado, por isso Oi possui um serviço telefônico cujos assistentes oferecerão todas as informações solicitadas sobre produtos e serviços. Aqui você encontrará os números da atenção humana.

.

Autoatendimento Minha Oi

.

Através do aplicativo, que é para Android e iOS, você pode saber o status do seu celular, consumo, contas, recargas, resolver problemas técnicos e muitos serviços adicionais.

.

GARI

.

É um sistema que permite encontrar smartphones, tabletes e aplicativos para pessoas com deficiências.

.

Deficiência auditiva

.

Todos os clientes que possuem deficiências auditivas ou de fala podem utilizar o Terminal de Telecomunicações (TTS) para se comunicar com outros usuários de serviços de telecomunicações por meio do Centro de Intermediação de Comunicação Telefônica, com o número 142. A Oi propõe a Inclusão de pessoas com deficiência auditiva. Por meio da sede da Libras, um intérprete especializado em Língua Brasileira de Sinais estará encarregado de se comunicar com você através de uma videochamada.

.

.

.

Estas são as principais políticas de inclusão social para pessoas com deficiências físicas, permitindo-lhes acessar cada um dos nossos serviços com a mesma equidade e qualidade. Em São Paulo, deixou experiências muito boas que outras empresas poderiam imitar.

.

Também é importante que todos os usuários saibam dos planos da Oi, já que podem aproveitar sua recarga Oi para organizar uma visita com os amigos amantes de carros ao  Salão Automóvel de São Paulo, cujos preparativos estão acontecendo. Mais detalhes sobre o evento na seção a seguir.

.

Veja os preparativos para o Salão do Automóvel de São Paulo 2018

.

O Salão do Automóvel de São Paulo é um evento realizado a cada dois anos na cidade com o objetivo de mostrar os mais recentes desenvolvimentos na indústria automotiva. Realizado desde 1960, e até 1969 foi realizado no Parque do Ibirapuera, posteriormente, na década de 70, foi realizado no Parque do Anhembi. É considerado um dos eventos mais importantes da América Latina no setor por seus milhares de visitas. O ano de 2008 foi lembrado porque mais de 600 mil visitantes compareceram.

.

Os carros sempre desencadearam paixões porque a ideia de mobilidade é atraente para todos os seres humanos. Desta vez, a sua 30 ª edição tem  muitos shows e exposições das marcas mais emblemáticas. O Salão é o 4º maior do mundo e significa um dos mais importantes eventos da economia brasileira, além da presença de todas as marcas de automóveis que fazem a vida no país.

.

Os melhores carros da 30ª edição do Salão

.

.

Haverá mais de 110.000 m2 de eventos, cerca de 540 veículos expostos, mais de 1200 horas de atividades interativas, mais de 100 eventos paralelos e forte presença da mídia. Confirmou a presença de 29 marcas de automóveis: Audi, BMW, CABLE, Chery, Chevrolet,. Ferrari, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, Lamborghini, Maserati, Mercedes Benz, Porsche, Volskwagen, entre muitos outros, e estima-se que desta vez chegarão a 700 mil visitantes. Além de desfrutar dos carros, os visitantes podem dirigir e sentar em alguns deles. As unidades de ensaio contemplam uma área de 23 mil m2, lançando os quase 2 km de circuito, para mostrar as qualidades de travagem, aceleração, ergonomia e dirigibilidade.

.

Além da impressionante exibição de carros, outras experiências, como jogos eletrônicos e simuladores, também ocorrerão, entre outros encontros, como conversas sobre o futuro da indústria, o futuro dos carros elétricos e autônomos.

.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento. A renda diária tem um custo de R $ 60 nos dias de semana, e R $ 84 nos finais de semana e feriados, o dia de abertura tem um custo de R $ 48. Estudantes, aposentados, jovens e famílias de baixa renda eles poderão pagar meia entrada. Se você ainda não souber o dia em que poderá comparecer, poderá optar pelo depósito da Nitro, em qualquer dia a qualquer data a R $ 130. O passaporte que lhe dá acesso todos os dias do evento tem um  valor de R $ 350.

.

.

.

O evento será realizado de 8 à 18 de novembro, das 13:00 às 22:00 e, no último domingo, das 11:00 às 19:00, no Centro de Exibição e Convenção de São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes. Km 1.5-Vila Água Funda.

.

Seria muito bom ter o serviço de autocaravanas semelhante ao que existe em Málaga, na Espanha, porque permitiria mobilizar muitas pessoas para o evento com todo o conforto de uma casa móvel.

.

Palavras: 2.286

.

Código: GEEC35-09-SEP-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá como recarregar Oi com Recargapay e conhecerá outras qualidades do aplicativo. Você saberá que está esperando a recepção dos novos iPhones no Brasil, você será informado sobre as práticas de acessibilidade para pessoas com deficiência de Oi, e você receberá todas as informações necessárias do Salão do Automóvel de São Paulo 2018.

.

Fontes:

.

techtudo.com.br/noticias/2018/09/esperar-o-iPhone-xs-no-brasil-ou-comprar-o-iPhone-8-lista-ajuda-a-decidir.ghtml

.

opovo.com.br/noticias/colunas/tecnosfera/2018/09/conheca-a-nova-linha-de-iPhones-apresentada-pela-apple.html

.

salaodoautomovel.com.br/O-Evento/Sobre-o-Evento/

.

apple.com/br/iPhone-xs/

.

exame.abril.com.br/seu-dinheiro/4-viagens-que-custam-o-mesmo-valor-de-um-iPhone-x-no-brasil/

.

canaltech.com.br/produtos/fizemos-uns-calculos-e-estimamos-qual-sera-o-preco-dos-novos-iPhones-no-brasil-122430/

.

oi.com.br/acessibilidade/

.

motorshow.com.br/salao-de-sao-paulo-2018-tera-a-presenca-de-29-marcas/

.

salaodoautomovel.com.br/es/El-Evento/Fotos/

.

feriasinfo.es/So-Paulo-International-Motor-Show-M11577/Sao-Paulo.html

5 Comentários

  1. Malaquias disse:

    São Paulo recebe o Salão do Automóvel com o esplendor que o caracteriza. Compre o meu ingresso e o dos meus filhos com o tempo. Eu não vejo o dia em que chego.

  2. Layra disse:

    Criar estratégias de inclusão social é necessário para todos, felizmente as empresas já estão começando a reconhecer essa necessidade

  3. Oséias disse:

    Não há aplicativo que exceda o Recargapay em termos da qualidade de seus serviços

  4. Mathalda disse:

    Eu só preciso de um aplicativo para pagar todas as minhas contas do mês e as dos meus filhos no Rio de Janeiro. Estou muito agradecida.

  5. Otilú disse:

    Os novos iPhones geram muitas expectativas, mas tenho certeza de que eles não serão baratos.